Tome uma vaca!

A Pacific Extra Pale Ale é a sua companheira lupulada de todas as horas. Naqueles momentos que tudo o que você quer é drinkability, ela estará lá para satisfazer sua dosagem diária de cerveja de qualidade.

A Pacific é a nossa leitura do clássico estilo American Pale Ale, mas com aquele "bang" que só a galera da Seasons consegue fazer. Leve e seca, a Pacific exala aromas cítricos como limão e grapefruit além de um misto de frutas tropicais como maracujá, mamão e abacaxi, vindos das variedades de lúpulos australianas utilizadas na composição da receita. O sabor é balanceado, amargo o suficiente para deixar você pedindo um segundo gole. O corpo é seco e o drinkability é um Tsunami de tão assustadoramente fácil de se beber. O nome Pacific

O nome Pacific faz referência à comunidade de cervejeiros californianos de San Diego, que está trabalhando para cunhar o termo Extra Pale Ale como um estilo. Estamos fazendo a nossa parte por aqui!

A Pacific foi exibida pela primeira vez como parte do portfólio de sazonais da Seasons, um lote único durante o Festival da Cerveja de Blumenau em 2014. De lá já saiu com a medalha de prata no estilo American Pale Ale. Agora ela voltou pra ficar, pois achamos que é uma injustiça fazer uma cerveja assim tão boa só uma vez. Aloha!

Specs

  • Estilo: American Pale Ale
  • Notas de degustação: cerveja leve de coloração amarelo-ouro, espuma clara e cremosa, aromas cítricos lembrando limão e frutas tropicais como maracujá, manga e abacaxi. Na boca tem corpo leve e final seco.

Ingredientes

  • Maltes e grãos: Pilsen, Munich I, Carahell.
  • Lúpulos: Cascade, Ella, Galaxy.
  • Água: ftriplamente filtrada e devidamente ajustada com ácidos e sais minerais.
  • Fermento: Amerian Ale

Harmonizações

Queijos terrosos como Gouda e Fontina, frango e o bom e velho churrasco!

Premiações

  • Medalha de prata no 2º Concurso Brasileiro de Cerveja 2014 - categoria American-Style Pale Ale
  • Medalha de prata no 3º Concurso Brasileiro de Cerveja 2015 - categoria American-Style Pale Ale