Ni!

"Wenn ist das Nunstück git und Slotermeyer? Ja! Beiherhund das Oder die Flipperwaldt gersput!"

Aviso: não traduza isso. Pode ser fatal.

Encontramos o documento com a Piada Mortal usada na segunda guerra mundial. No verso, um mapa para encontrar o cálice sagrado. Juntamos uma trupe de guerreiros e seguimos o mapa, guiados por nada mais do que nossa coragem, nossos amigos da inquisição espanhola e um par de andorinhas voadoras carregadoras de côcos. Inclusive chegou um momento em que encontramos um velhinho muito simpático que guardava uma ponte e...

Pedimos desculpas por essa descrição idiota. Os responsáveis pelo texto já foram devidamente demitidos.

Agora sim, para algo completamente diferente: ninguém esperava por essa cerveja! Prepare-se a vaca de Troia, uma barrel-aged barley wine. Peraí, não é não. É sim. Não, não é... É sim! Tão bela, saborosa e intensa que reinos inteiros entoaram canções sobre ela!

Então os cavaleiros que dizem "Pilsen" ordenaram: tragam-nos uma cerveja envelhecida em insolentes barris de carvalho previamente usados para whisky guardados por um cavaleiro negro e um coelho assassino. And Lo, eis que surge a Trojan. Prestando nossa devida homenagem a uma certa trupe britânica que influenciou uma geração, a Trojan inaugura a nossa linha de cervejas envelhecidas em madeira, a Angico Works. Estilo de bastante amplitude, uma barley wine é uma cerveja marcante. No caso da Trojan, os aromas maltados e sabores intensos são ampliados pela maturação da cerveja em barris de madeira previamente utilizados para fabricação de whisky.

Conforme dita a regra da idade-média, a melhor maneira de degustar a Trojan é em temperatura ambiente. Como um bom whisky.

Trojan: fetchez la vache!

Specs

  • Estilo: English Barley
  • English Barley wine intensa, de cor vermelho-escura, translúcida. Aromas vinosos lembrando whisky, madeira e rum. Na boca, sabores intensos de madeira, baunilha, whisky, com um corpo intenso. Melhor se degustada a temperatura ambiente.

Ingredientes

Um cavaleiro covarde chamado Sir Robin fugiu com a nossa receita! Se vocês encontrarem ele por aí, peçam a ele pra pelo menos nos enviar a receita por e-mail...

Harmonizações

Carnes vermelhas, queijos fortes e pratos condimentados.